[ ESPAÑOL ] [ ENGLISH ] [ MORE... ]
 
 

A família Paz y Esperanza abre suas portas para as pessoas que desejam ser parte de um movimento mundial para fazer justiça àqueles que sofrem injustiça diariamente. Há distintas formas de incorporar-se a este sonho e visão de justiça.
  • Orando
  • Informando-se
  • Movilizando-se
  • Doando
  • Sendo voluntario/a
  • Conectando-se

ORANDO. Cremos que a oração, mais que mudar a Deus, muda a nós mesmos. Necessitamos orar por nossas autoridades, pelas pessoas que sofrem injustiças, pelos missionários profissionais e pelos profissionais missionários que trabalham na linha de frente. Inscreva-se AQUI para receber nosso Boletim Internacional com motivos de oração.

INFORMANDO-SE. Somente cidadãos e cidadãs bem informados podem atuar estrategicamente na mudança de situações de injustiça. Para orar com conhecimento, devemos inteirar-nos do que acontece ao nosso redor. Inscreva-se no Boletim Internacional.

MOVILIZANDO-SE. Os distintos escritórios de Paz e Esperança realizam cada dia múltiplas campanhas públicas a favor de pessoas ou comunidades afetadas por injustiças. Convidamos você a visitar a página do país  em que está interessado para conhecer mais sobre ações concretas que você pode realizar. Mais informações, clique aquí.

DOANDO. As doações das pessoas, fundações e igrejas são vitais para executar os distintos programas e projetos. Convidamos você a entrar em contato com cada escritório para fazer doações em espécie. Você também pode doar online entrando AQUÍ.

SENDO VOLUNTÁRIO. Nossa organização oferece múltiplas oportunidades de voluntariado em cada um de nossos escritórios, se você está procurando experiência profissional, serviço aos mais pobres ou confirmação de sua vocação pela justiça. Se você vive no país onde quer ser voluntário, por favor comunique-se diretamente com o escritório local. Clique aquí.

Paz y Esperanza oferece ainda um desafiante programa para voluntários de países estrangeiros (Estados Unidos, Europa, Ásia, África) o qual denominamos ANDEMOS. Centenas de voluntários  estrangeiros de lugares tais como Wheaton College, Pepperdine University e University of Florida investiram curtos ou longos períodos de tempo em nossos escritórios. Para mais informação e oportunidades de voluntariado internacional clique aqui: www.andemos.net.

CONECTANDO-SE. Seja amigo ou amiga de Paz y Esperanza e seus vários programas no Facebook, siga-nos no Twitter, ou leia o que pensamos e fazemos em nossas páginas web.